.

1 de novembro de 2016

Prometo-me_



Prometo-me_

Eu prometo tirar-te daqui de dentro
e te esquecer para sempre.
"Mas querer não é poder" e vejo-a
me sorrindo sem eu querer.
Eu prometo você não ser o meu
primeiro pensamento a cada amanhecer
mesmo que eu tenha de não acordar,
ou quando acordar, cantar bem alto
para não pensar em ti.
Quero tira-la dos meus pensamentos,
que rouba-me a paz a todo momento
que me deixa maluco, meio fora do ar.
São tantas promessas que me faço,
que cansei de tentar.
Então eu te peço colabore comigo,
ensine-me esquecer-te...
Até parece um castigo este querer-te,
quando tudo que preciso é não te querer.
Eu paro e penso porque, não tem volta.
Então, eu coloco a mão em meu peito
e sinto o pulsar da própria vida
que dentro de mim em silêncio grita
pare, não dá mais !. E corro para ti.

____Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).