.

8 de setembro de 2016

O meu segredo




O meu segredo

Tenho um crânio pesado, 
Pois esta carregado de sonhos.
Tenho a alma ansiosa,
Pois quer revelar, o que não pode falar.
O coração esta aflito,
Pois sufoca com um segredo,
Que me provoca atrito......

......E do nada
Tornaste-te a saudade, 
Esse sentimento, 
Que sem braços aperta de vontade.
Tornaste-te a ilusão,
Uma luz enlouquecida
Que me acende o coração......

......Paixão,

Se ao menos soubesses, 
Tudo o que, ainda, 
Não te pude dizer......
Se ao menos recebesses
As minhas mãos,
Que te procuram tocar......
Se sentisses, um pouco, o vento
Que insististe em empurrar
Só para me fazer chegar......

Tenho gestos por exprimir,
Impulsos que ando a retrair,
Gostava,
Que me guardasses
No teu peito, como um sopro.
Que escondesses,
O teu rosto no meu
E pudesses, por fim, 
Pintar de amor
Os meus olhos sem cor

.*RP/Rogério Carreira*