.

20 de maio de 2016

E caminhando



E caminhando

Onde quer que eu vá caminhas comigo. 
São passos envolvidos em mim, 
são essências noturnas de ti que se misturam em mim.

E sombras nas portas de vidros te mostra entrelaçada
em minha aura. Seu espectro me parece uma 
borboleta em circulo, em minha alma.

E eu vou caminhando sem a certeza de que caminho, como se tivesse a plena consciência de que não bato com meu átomo no chão, e que não desejo a explosão de nós em mim...

Mas que sigas comigo no caminho, acariciando meu 
coração nesta alegria de te levar a ser feliz pelo 
simples fato de que me faz feliz!

Onde quer que eu vá a levarei comigo e onde for, estarei contigo, me terá em teus passos, entrelaçados em teus passos, não a derrubarei, só tragarei a tua essência, para que seja luz!

*ZéReys Santos.*