.

1 de setembro de 2015

SONHAREI SEMPRE



SONHAREI SEMPRE

Os meus olhos encantaram-se com os teus,
No exacto momento em que o vento soprou sobre a água,
Trouxe-me saudade de outros tempos,
E novamente a fixação dos meus nos teus,
Agora, tenho-te no meu olhar.
E toda a minha lembrança, fica no teu existir,
No meu sentir de esperança.
Recusar um passado triste é amar,
Amar sem dor, sem recuar no presente,
Olhar o futuro com confiança.
Amar sem dor, sentindo amor constantemente,
No coração, na alma, nos olhos,
Ou apenas num simples toque de um passar de dedos,
Num afecto, num carinho.
Só assim sei amar, só assim sou feliz.
Foste meu, eu fui tua, mas digo-te adeus com ternura
O que fizemos juntos, levarei apenas no meu olhar,
Na minha mente, já esquecida.
Tudo acaba um dia, basta o amor acabar...
Não sei para onde vou, só sei que vim dos teus braços,
Todos os laços que nos uniam, se desfizeram.
Já não posso contemplar o teu rosto,
Já não sei sonhar dessa forma, já não quero.
Agora preciso sonhar real,
Mereço, e quando não posso, invento.
Invento na minha mente, na minha própria ilusão,
Mas deixar de sonhar é matar este meu coração.

Celeste Leite