.

10 de julho de 2015

RASCUNHOS E RETOQUES




RASCUNHOS E RETOQUES

Eu me desnudo diante desse amor,
com toda intensidade do meu ser.
Ando sonhando e amando,
por vezes dormindo, e horas acordada.
Ando ocupada...
Construindo minhas verdades, sem
rascunhos, retoques, apenas essência,
ficou gravada sua ternura com
profundidade,
sem pecado no coração.
Ama-me simplesmente,
com infinita urgência de nós dois,
venha pro meus braços,
e deixa de ser saudade,
seja a realidade dos meus sonhos,
não me olhas, se não puderes
mergulhar no meu silêncio,
não me escutas, se não me queres
de verdade,
não escreva nada, se não for poesia.
Prova-me que não houve enganos,
desfolha teus sonhos com sentimentos
puro de amor.
Não volte pró meus braços ...
Se não tiveres a certeza ..
Se não for pra ficar.

━━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═━