.

4 de abril de 2015

Saudades demais




Saudades demais

...Os dias se arrastam lentos, vagarosos 
sinto demais tua falta, eu te queria comigo 
O vento, segreda-me os teus pensamentos 
fecho os meus olhos imagino o teu sorriso. 
Teus suspiros roçam os meus ouvidos, 
beijando-me em forma de brisa, sinto a tua 
essência florida. 
O mar, forma uma doce sinfonia de ondas altas 
ouço uma música linda, suave, quase um enigma 
em meus pensamentos, danço juntinho de você. 
Sinto-me anestesiado de tantas saudades tuas 
quem me dera suas mãos macias e tão minhas 
me despertasse deste torpor... 
A brisa e o cheiro do mar anuncia uma chuva, 
que vem chegando sorrateiramente de surpresa 
arrancando de minha alma um profundo suspiro. 
Percebo que já é tarde, é hora de parar de sonhar.


_____Joe Luigi