.

7 de fevereiro de 2014

Toque a minha alma...



Toque a minha alma...
...Toque a minha alma, me abrace com
aquele abraço que como um laço, enlaça
o meu corpo junto ao teu
Por algum tempo, faça silêncio absoluto
Apenas toque a minha alma.
Deixa-me ouvir o teu coração, me acalma
Eu quero estar inteiro dentro do abraço teu
sentir os teus braços me envolvendo em ti.
Neste abraço, eu quero sentir a paz de uma
criança dormindo, quero a serenidade de um
pássaro que voa livre, sem rotas e sem
compromissos
quero apenas voar num vôo só meu. 
Ser "eu" por alguns momentos e olhar lá cima,
nada mais!...
Por favor toque a minha alma, me acalme.
Eu preciso descansar e me encontrar.
E me encontrando, irei ao seu encontro....
Por hora...
apenas ajude-me toque a minha alma,
me abrace forte e fique assim comigo
Silêncio, nada fale e deixe voar bem alto
em busca de meu "EU"...

____Joe Luigi