.

23 de fevereiro de 2013

" NAS ASAS DUM SONHO"

 
 
" NAS ASAS DUM SONHO"

Vou voar nas asas do sonho de fantasia vestida
Para dar maisemoções criativas....à minha vida.
Parte da minha vida...se alimenta de vivências
As emoções audaciosas somam novas experiências.

Vou Cruzar os céus com meus pensamentos activos
Voando liberta....mas mantendo os meus sentidos
Perto da eternidade..como seria bom o céu tocar
Depois descer inspirada... para o mundo abraçar

Lá no alto o silencio divino me fala ao coração
O que as palavras, não sabem traduzir em emoção
As emoções secretas ...dão-me sempre felicidade
São muito minhas,quero vivê-las com intensidade.

Poder voar ainda mais alto,do que a alma suponha
Pois voar.. é ansia indescritível de quem sonha.
Depois cruzar as nuvens.. observando o infinito
Voar sem cansar.. em vôo planado ou em circuito

Em seguida descer..e envolta em mistério acordar
Experiências de um sonho. que eu quero conservar
Vivências mágicas..de liberdade quero guardá-las
Com ternura na caixinha do coração vou fechá-las

AURORA M. FERREIRA C. MARTINS AFONSO