.

9 de julho de 2012

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

O que você está esperando para beijar-me
Para abraçar-me, para ter-me em teus braços?
O que você está esperando para amar-me e dizer
Com a suavidade da tua voz
Que eu sou a tua amada, mais que amada?

O que você está esperando para tirar do meu ser
Um sorriso largo, gostoso e muito feliz?
O que você está esperando para esquecer
Do mundo lá fora e vir ao meu encontro
Sem medo
Sem questionamento
Sem aborrecimento?

O que te prende onde estás
O que te faz infeliz
Ou enraizado no solo que não é teu?

Eu te CHAMO
Eu te AMO
Eu te ESPERO

O meu clamor é feito
Com a alma que transcende o Universo
Que felicita a humanidade em nós
E que absorve o amor em mim

O meu clamor é real
Vez em quando fatal
Um pouco avassalador
Tamanha intensidade da minha alma

Que não consegue entender
O que você está esperando
Para inteiro vir para mim!

Patrícia Pinna.