.

14 de janeiro de 2012

Pudera eu...



Pudera eu...

Dizer-te onde peco...
Ou onde anda os sete pecados
que movem meu coração

...Ser paraíso ou serpente

ser eu um sonho constante ou ser
senhora religiosa de tua devoção.
Pudera eu não ter vergonha de dizer-te que
sou ira ou respostas do teu encanto...
No feitiço tua oração.

Pudera eu...

Fartar-me a alma
com mel na gula de ser fiel.
Ser agua e vinho matando-te a sede com exagero
Ser EU rede para alegria e desespero! Ser rumo e prumo.
Teu vicio oriundo... Quisera eu.

Ser vicio e viciada..
Ser prazer e a medida desta
luxuria desenfreada!

Ah quisera eu...

Ser cura e o remédio
para mentes envenenadas.
Das flores ser alegria das plantas as invejadas.
Quisera eu ser vaidade e o brilho
da tua cordeira e fiel humildade.

Ser instrumento de caridade do
teu sentimento moral.

Ah quisera eu ser teus atos
ou tua decisão final.

Quisera eu...

Marisa Torres