.

12 de outubro de 2011

QUERO TRANSFORMAR


QUERO TRANSFORMAR

Quero transformar minha vida numa festa
Fazer de cada lágrima um sorriso
Em cada sonho, realizar uma promessa
Fazer dos meus dias um eterno paraíso.
.
Quero transformar todo espinho em flores
Cada pedra no meu caminho, em uma rosa
Fazer da tempestade um lago de sabores
Criar na saudade, uma lembrança gostosa.
.
Quero transformar toda tristeza em alegria
Tirar de qualquer dúvida uma certeza
Fazer do tempo uma grande magia
Aliviar na força do vento, o medo da natureza.

Quero transformar meu pesadelo em fantasia
Fazer da minha angústia uma sede de viver
Despachar toda ilusão, com tamanha sabedoria
Fazer de cada choro um momento de prazer.

Quero transformar a escuridão, num raio de luz
Traduzir toda mentira em verdade
Acreditar em cada brilho que reluz
No mais puro sonho, num sonho de liberdade.

Celso Ant. Dembiski