.

30 de agosto de 2011

SOMENTE VOCÊ



SOMENTE VOCÊ

Vou mudar a vertente
Dizer tudo diferente,
Quem sabe ser mais eu novamente
E dizer para você somente.

Se eu não te amasse tanto assim,
O que seria afinal....de mim?
Imagine o mundo a parar
Seria como deixar de te amar...

A paixão quando ascende
Não há coração que não se rende,
É como se mexesse no fundo
E criasse um novo mundo.

Seria um mundo diferente ?
A agigantar se dentro da gente !!!
Não é fácil em palavras explanar...
É... como aos céus se elevar!

Seria o amor paixão
Que nos enche de emoção,
Saí da razão
E explode no coração ?

Não!!! é o amor unificado
Que interpenetra
o presente, futuro e passado,
Contido de encarnação em encarnação
De geração em geração.

É aquela sensação que plenifica
E em meu peito agita,
Como deixar de te amar ?
Se eu...adoro te adorar!!!

JRonaldo-JR