.

23 de julho de 2011

TU



TU

No momento em que meus olhos
se voltam para ti sinto aconchego
em todo meu ser.
Não importa se meus passos são incertos
e que do futuro nada sei pois ao ver-te
encontro a paz tão desejada.

E mesmo nesta tua ausência constante
minh'alma caprichosa se enche de alegria
ao saber que tu existe e te sinto pairando
perto de mim a todo instante.

As vezes penso que é fruto de minha
própria imaginação, mas quando meu coração
desabrocha em flor olhando pra ti
sinto esta doce sensação e desmancho-me
de amor.

Ah! que loucura é esta em meu peito
Tento arrancá-la mas não tem jeito
é um mistério a ser desvendado
o incrível desejo de estar ao seu lado.

Passo a recordar as palavras escritas à mim,
momentos cálidos, onde a doçura e a ternura
tão latentes transpira minha essência até que fique
exposta em sua total plenitude

Levo comigo essa linda Recordação
E onde quer que eu vá estará sempre
junto a mim nos sonhos,pensamentos
exalando o perfume dessa sublime emoção.

-Mi-