.

11 de junho de 2011

Vamos namorar amor?



Vamos namorar amor?

Até o sol se por...
Bordar com uma flor o
tempo ou com pedras
mágicas até a lua surgir.
Vem namorar ao relento com
a lua em curso ou fora faz-me uso
e templo até a lua se for.
Faz do meu corpo altar e
nele vem rezar
...Vem amor namorar-me
até o sol sair.

Ah... Vamos amor?...
Olhar o céu e admirar
ou mesmo estrelas saudar.
Faz-te pó de diamante e lava meu
corpo e por encantamento deixa
que se eternize nosso instante.
Sim... Seremos um só brilhante.
Vem namorar, vem ser a delicadeza
de uma música no meu corpo tocar.
Que sejas sol em mim que em
ti eu serei lá.

Beija-me amor.
Com o sol brilhando e ardendo
mudando-me de estação...
Ou sejas tu o compasso
da minha mais simples canção.
Vem ser nota em mim fervendo
ou mistura teu suor no meu...
Faz amor em mim confusão.
Já és música luz e cor...
De namorado já faz de
samba a batuque no
coração.

Vem namorar amor.

Marisa Torres