.

23 de junho de 2011

NÃO ME PERCA*


NÃO ME PERCA*

Não me perca, sem antes saber por que falhei. Quem sabe assim você possa me entender e pensar comigo como não me perder de você.

Não me perca, sem me conhecer totalmente. Quem sabe assim você consiga me ensinar a entender você, e comigo sentar e conversar sobre nós.

Não me perca, por achar que somos ponto final, se mal começamos nosso ponto de partida, se em nossas idas e vindas não conseguimos colocar dois pontos, e definirmos o que queremos em nós.

Não me perca, por uma simples fantasia, que pode te alegrar apenas em um dia, e te deixar com saudades de mim pra sempre.

Não me perca, sem antes experimentar tudo de mim. Se perder e se encontrar. Viajar, ir ao céu, tocar na lua. Sair de mãos dadas, passeando pelas ruas.

Me perca só depois de duas vezes pensar, se no fundo do seu coração não existe o desejo de me querer para ser seu par, e pra sempre juntos na vida caminhar.

Me perca, mas com a certeza que é isso que quer, para amanhã seu coração não dizer que sou aquele que você queria amar, mas cedo desistiu de tentar.

Mas não se perca de mim, antes de dar-te uma única chance de saber que jamais alguém te amou tanto assim. Já é um bom começo pra você não se perder de mim, nem eu perder você... E eu mesmo me perder pra sempre de mim.

Jorge Luiz Vargas -