.

28 de maio de 2011

Teu nome preciso dizer?
























Teu nome preciso dizer?

O que dá força e faz
nascer à poesia são os laços que
me prendem ao amor.
São as letras do teu nome que rabisco
em um pedaço de papel qualquer.
Fico feliz entorpecida para
o teto a olhar.

Vejo as cores do arco-íris.
chego a sentir teu perfume no ar...
contigo aprendi a amar.
O que faz nascer à poesia
é o desejo de viver um amor tranqüilo.
Admirar a lua a dois o desejo da paixão
ver na música o vento soprar.
Olhar para o céu noite adentro
Despertando a nostalgia,
na madrugada fria.

É saber que é bom
escrever para alguém, como
é bom viver momentos.
Quem pode dizer sou eu
que não busco mais um olhar.
Você já esta em mim e eu em você.
Para mim, basta você saber, minha
doce poesia.
Teu nome preciso dizer?

Marisa Torres