.

18 de março de 2011

TER VOCÊ


TER VOCÊ

Hoje, perdi o meu sorriso, hoje se foi a minha alegria,
mas o nosso Pai Maior, nos ensina isso,
ganhar e agradecer, perder e aceitar,
ainda há tempo para reconhecer quem possa me amar...

Erros e acertos em minha vida até hoje tenho,
não seria um crescimento único, talvez o saber quem é,
tudo em nossa brincadeira de criança, a nossa vida passa,
lágrimas por não merecer ter, sorrisos que voltam da mulher...

Sou assim, deste jeitinho que sabem, que aceitam,
não serão palavras, que machucam o meu peito,
caio e levanto na hora certa, um alguém lastimou,
tenho a certeza que um outro virá...me curar com uma flor...

Ter você é sublime, é leal, é fiel e real,
o outro * você * se não posso ter, fazer o que?
importante é doar e receber carinho e amor,
por isso, te deixo o meu coração...me leve para onde você for !

Bethinha Rodrigues