.

29 de janeiro de 2011

Até Quando Amor?


Esperei tanto tempo!
Você não veio!

Ainda espero por você!
Tento dizer adeus, mas não consigo!

Mudo o rumo de meus pensamentos!
Tento bloquear meus sentimentos,
Mas...
Não consigo!

Ouço, vejo, sinto a nossa história centenas de vezes!
Procuro em minha mente algo para distrair...
Mas, você insiste em ficar, em permanecer!

Por todo este tempo,
Sinto-me perdida,
Sem rumo!

Tento, tento dizer adeus,
Mas não consigo.

Juro, já fiz de tudo para ficar longe de você,
Longe de seus pensamentos!
Sinto que a cada dia, você está mais distante,
E queria você presente!

O que devo fazer?
Na solidão de meus pensamentos,
Você está como uma brisa suave sem fim...
Mas...
Não posso mais viver assim!
Sinto em dizer,
Dói,
Machuca.

Não sei se você é um castigo ou um alívio...
Mas, tenho que dizer adeus.
Ou você volta, e evite que eu diga adeus...
Ou terei que isto fazer!

Mas...
Eu tento.
Todos os dias, dizer adeus...
E não consigo...

Até quando?

Até quando amor?

- Gênice Suavi -