.

5 de setembro de 2010

FASES


É só um desânimo, uma vontade de pular de para quedas e não ter um avião!
É meio confuso...mas é só uma fase.
Fases passam!
Ando numa fase de "crepúsculos"...
Preciso dar sentido a minha vida senão piro...Não me acostumo a mesmice, a falta de estímulos, metas...
Minha vida tem sido um marasmo e preciso saber onde perdi o fio da meada.
Mas não preocupe-se, pois não sou de deixar a peteca cair: corro atrás, revoluciono, grito ...e antes que me internem num juquiri, encontro a saída.
Não estou depressiva, antes mesmo que você pense isso...só estou incomodada em estar tão resignada, tão estacionada na mesma vaga a tanto tempo.
Não tenho medo de bicho papão , já conheci tantos que não me assombram mais.
É só uma fase,assim como a lua tem as suas!
Por um tempo, ficarei no meu casulo e quem sabe eu renasça com as asas que sempre sonhei em ter!

Mell Glitter