.

6 de junho de 2010

Cinco Ponto Oito


Cinco Ponto Oito

Ah!... Esse meu coração...
Quanta alegria, quanta bravura
A partir de hoje ele está mais...
Guerreiro... Mais competitivo
Pulsando a 5.8 cilindradas
De pura emoção, pura vibração
E põe emoção nisso, já foram tantas!
E sinto que muitas ainda estão pra chegar.

Sou um homem simples, de essência pura
Porque tenho um coração puro
Um coração conectado a Bem-aventurança
Da pureza do coração (Mateus 5.8).

... Um coração que não tem segredos
Que tenta guardar
... Um coração que não tem intenções
Que busca esconder

E, sendo um homem puro de coração, tenho
A coragem de orar, como o poeta do saltério:

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração
Prova-me, e conhece os meus pensamentos
E vê se há em mim algum caminho mau...
E guia-me pelo caminho eterno.
(Salmo 139.23-24)

Ricardo G Denunes ® 0306A3
© Proteja os direitos autorais