.

26 de fevereiro de 2010


REFLETINDO...

NÃO QUERO MAIS...

ANDAR NO CAMINHO ERRANTE.

A SERPENTE NÃO VAI ME ENGANAR...

DESTRUINDO MINHAS VIRTUDES.

NÃO CARREGAREI VAIDADE EM MEU CORAÇÃO...

MINHA ARMADURA POSSUI O SELO SAGRADO.

RECONHEÇO MINHAS FRAQUEZAS...

MINHAS ARMAS ESMAGAM A CABEÇA DO DRAGÃO.

TODA CILADA ILUSÓRIA POSSO DESTRUIR...

COM CLAREZA E ESTRATÉGIA VOU CAMINHANDO.

NO HORIZONTE VEJO O AMOR CELESTIAL...

EM COMUNHÃO COM A NATUREZA PERFEITA.

EU ROGO PELO QUE TENHO...

MEU SEGREDO E A LIBERDADE.

ENGANADO ESTÁ QUEM ME QUER MORTA...

NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA O MEU ESPÍRITO.

SOU LIVRE...

SE UM DIA MINHA NUDEZ E CEGUEIRA.

NÃO ME DEIXARAM SENTIR E VER...

FUI PERDOADA.

POR QUEM MORREU NA CRUZ...

UM VENTO QUE ME DEU ROUPAS NOVAS.

MINHAS FALHAS ESTÃO NO SEPULCRO...

MINHA RAIZ É DE LUZ GRAÇA E AMOR.

SOU ELEITA RAINHA...

TENHO CASTELO E REI...

HOJE SOU FELIZ COM A MINHA COROA.

CARLA FABIANE

http://elessaomeuspoemas.blogspot.com/